O atendimento ao cliente é um momento especial e único no processo de vendas. Muitas vezes cometemos erros que resultam em clientes insatisfeitos, propagandas desfavoráveis à empresa e vendas perdidas. Conheça o comportamento dos consumidores e aprenda a prestar serviços de apoio ao cliente, a importância da comunicação e dicas para atrair os parceiros.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
Administração de salão de beleza - Administração e Negócio
Desenvolvendo a Mentalidade Empreendedora - Administração e Negócio
Telemarketing Maximizando Resultados - Administração e Negócio
Organização do ambiente de trabalho - Administração e Negócio
Planejamento e controle de estoque - Administração e Negócio
Gestão rural - Administração e Negócio
RH Processos Seletivos - Administração e Negócio
Atendente de Farmácia - Administração e Negócio
Orçamento de Obras de Construção Civil - Administração e Negócio
Planejamento Estratégico - Administração e Negócio
Recepcionista de Hotel - Administração e Negócio
Assistente contábil - Administração e Negócio
Agente de Turismo e Eventos - Administração e Negócio
Gestão de Carreira - Administração e Negócio
Como Elaborar e Gerenciar Projetos - Administração e Negócio
Marketing para Iniciantes - Administração e Negócio